Dilvulgações #12: Eventos literários de maio

A partir desse mês, farei apenas um post por mês com todos os eventos, sempre que surgir um evento novo ou a data de algum evento for alterada, esse post será atualizado.
Mês de maio está cheio de eventos literários, será que é porque é meu mês de aniversário e mês das mães? Claro que não, rs. Isso se deve ao crescimento da literatura no Brasil de acordo com o meu ponto de vista. Esse mês pretendo comparecer em boa parte dos eventos em SP, e vocês?


Agora nesse sábado, 5 de maio, tem dois eventos legais. Eu vou ao lançamento do livro da autora Lycia Barros, Uma herança de amor. Terá também o IAN Day que vai acontecer por todo o Brasil e claro que SP não ficaria de fora.
Confira os locais e horários nos banners de divulgação abaixo:


No sábado do meu aniversário, mais dois eventos bacanérrimos. Acho que vai ser minha oportunidade de conhecer a Tammy e autografar meu exemplar de Garota Replay (confira resenha aqui).
Além disso, terá a 5ª edição da Bagunça Literária em SP, organizada pelas Editoras Tarja e Estronho. Nesse dia além de lançamentos de livros e venda de títulos com descontos, terá também a oportunidade de correr atrás de autografar seu livro. Super bacana.
Locais e horários nos banners, basta clicar para ampliar.



E nesse mês a Editora Intrínseca, dá continuidade aos eventos da Turnê Intrínseca. Em breve atualizo o post com os endereços e horários dos eventos de maio.

Já no dia 24/05 a Editora Novo Conceito e a autora Maria Fernanda Guerreiro lançam em São Paulo o livro A filha da minha mãe e eu.

Evento de lançamento do livro Sábado a noite da autora Babi Dewet no dia 25/05, na Bienal do Livro de Minas.


Já no dia 26, tem o primeiro evento da  Turnê Literária no RJ.
Para saber mais sobre a Turnê, clique aqui.


Dia 29 na Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a autora do livro Roubada publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, Lesley Pearse, vem para um bate papo com os leitores e tarde de autógrafos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.