Promoção: Petites Literário

Hoje venho trazer para vocês mais uma promoção que com certeza todos vão participar bastante. Em parceria com a Helana Ohara que é dona dos Blogs EPetites (sua marca de artesanato) e In the Sky (que ela fala de livros, cinema, música e afins), e, da Editora Novo Conceito.


Prêmios

- 1 kit contendo o livro ‘A jornada’+ marcador do livro + marcador de borboleta + a caixinha personalizada da Editora Novo Conceito. (foto do kit)
- 1 kit contendo o livro ‘Qual seu número?’+ 4 marcadores sortidos + bolsa/capa estilizada para livro feita pela Helana. (o ganhador escolherá uma dessas capa 1capa 2)
Obs.: Serão dois ganhadores, cada um leva um kit.

Como participar?

- Seguir os seguintes blogs publicamente pelo Google Friend Connect:
- Ter um endereço de entrega no Brasil.
- Informar um email válido para contato.
- Preencher o formulário corretamente.

Pronto, você já está participando. Boa sorte.

Chances extras:

- Se seguir o blog  In the Sky pelo WordPres,  você pode preencher o formulário mais duas vezes.
- Se comentou a resenha de um dos livros que serão sorteados antes da promoção, você pode preencher o formulário mais duas vezes.
- Se comentar a resenha de um dos livros que serão sorteados durante a promoção, você pode preencher o formulário mais uma vez.

Links das resenhas:



- Se seguir o @Novo_Conceito, @LeitoraIncomum e @HelanaOhara no twitter, preencha mais uma vez o formulário para cada perfil seguido, informando seu nome de seguidor (ex.: @LeitoraIncomum).
- Cada comentário, com conteúdo, nas postagens desse blog e do blog In The Sky que forem publicados durante a promoção, você pode preencher o formulário mais uma vez informando o nome que comentou na postagem e o link dela.
- Twitar a frase da promoção abaixo, preencha o formulário mais uma vez. (Só vale twitar no máximo DUAS vezes por dia, se fizer SPAM será desclassificado)
Quero os Petites Literários que @LeitoraIncomum, @helanaohara e @Novo_Conceito sorteiam e você? http://migre.me/7QqZC
* A frase NÃO pode ser alterada, deve ser colocada exatamente como está aqui.


Importante:

- Para usar a chance extra de divulgação no twitter, você deve estar seguindo os três perfis envolvidos na promoção: @Novo_Conceito, @LeitoraIncomum e @HelanaOhara.
- O sorteio será realizado pelo site random.org.
- Se descumprir qualquer uma das regras acima, o participante será desclassificado sem aviso prévio, por isso recomendamos que leia atentamente para evitar preenchimento incorreto, se tiver dúvidas deixe um comentário nesse post.
- Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o recebimento do endereço para envio.
- Não serão aceitas frases modificadas, a frase da promoção cabe perfeitamente nos 140 caracteres do twitter.
- Os sorteados terão 48 horas a partir da divulgação do resultado para responderem o email referente ao resultado do sorteio, caso contrário o sorteio será refeito.
- Perfis fakes não serão aceitos.
- A promoção começa hoje, dia 08/02/2012 e vai até o dia 26/03/2012. O resultado será divulgado no blog no dia 31/03/2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.