Book Tour - Reenconto

Olá leitores, tudo bem?
Venho anunciar para vocês o primeiro Book Tour do blog com imenso prazer, do livro Reencontro da Leila Krüger. Quero agradecer a ela pela confiança em nós para resenhar seu livro.
Quero agradecer também, a todas as convidadas que aceitaram participar e as que não toparam a Rapha do Equalize na Leitura e a Tathy do Eu Sou Assim, em uma próxima oportunidade espero contar com vocês.

As regras básicas são:
  • Depois de ler fazer a resenha e postar em seu blog.
  • Cada participante terá 15 (quinze) dias para ficar com o livro.
  • Caso o livro chegue danificado para você, entrar em contato comigo.
  • Qualquer dúvida me mande um e-mail.
  • As demais regras foram enviadas a todas por email.
Como é o primeiro Book Tour que eu organizo, optei por convidar as pessoas que eu tenho mais contato e não abri inscrições, mas não se preocupem, outros Book Tour virão (eu espero).
As participantes irão resenhar o livro em seus blogs, então vamos a lista de participantes:

1 - Fernanda Souza - Leitora Incomum (Eu rsrsrs)
2 - Karoline G Pires - Fome, sede e vontade de ler (DESISTENTE)
3 - Helana Ohara - In the Sky
4 - Patricia Souza - Leituras da Paty
5 -Tatiana Jiménez - Leitora Viciada
6 - Mirela Lopes - Inteiramente Diva
7 - Ceile Moraes - Este já li (NOVA PARTICIPANTE)

Fiquem atentos aos blogs, para conferir as resenhas, vamos prestigiar a literatura nacional.
Aos que ainda não conhecem livro da Leila, segue abaixo mais informações e a sinopse:


Título: Reencontro
Autora: Leila Krüger
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788563219572
Número de páginas: 496
Skoob | Comprar | Site | Primeiro Capítulo
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar."O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os "sonhos que nunca vão acontecer"...Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar?O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.